Vasco

Vasco

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VASCO DA GAMA 1 X 1 SANTOS

O Vasco sentiu muito a falta do meia Juninho Pernambucano, que estava suspenso,a e empatou hoje à noite, com o Santos, na Vila Belmiro, a casa do adversário. Com isso, subiu par 19 pontos no Campeonato Brasileiro e volta a jogar, no sábado à noite, diante do Grêmio Proto-Alegrense, em São Januário.
O primeiro tempo terminou no 0 x 0, com o Vasco criando algumas chances de gols. Em uma delas, incrivelmente, o estreante Montoia, cara a cara com o goleiro Aranha, chutou para fora. O "Peixe" também fustigou o time vascaíno, mas não criou riscos tão graves como os que sofreu.
No segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu, como na etapa inicial, quando os dois times se revezaram em posse de bola e iniciativas de ataque. aos 32 minutos, após um escanteio cobrado por Montillo, a zaga vascaína devolveu a bola aos seus pés. Ele "recruzou"  na área, aparecendo o zagueiro Edu Dracena, desmarcado, para cabecear e assustar: Santos 1 x 0.
O Vasco não desanimou, seguiu tentando o ataque e empatou, aos 47 minutos, em lance, também, de escanteio. A bola saiu da direita do seu ataque e o lance foi concluído pelo zagueiro Rafael Vaz, que chegou à rede neste Brasileirão pela terceira vez.: 1 x 1.     
                                              CONFIRA A FICHA TÉCNICA
14.08.2013 (quarta-feira) - Vasco 1 x 1 Santos. Campeonato Brasileiro. Estádio: Vila Belmiro, em, Santos-SP. Juiz: Edivaldo Elias da Silva (PR).  Público: 3.892 pagantes. Renda: R$ 110.061,00. Gols: Edu Dracena, aos 32 e Rafael Vaz, aos 47 min do 2ºa tempo. VASCO: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Fillipe Soutto (Willie) e Montoya (Marlone); Eder Luis e André (Tenorio). Técnico: Dorival Júnior. SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos (Leandrinho), Alison (Renê Júnior), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.
Imagem acima reproduzida do site oficial do clube carioca - www.crvscodagama.com.br) Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário