Vasco

Vasco

sábado, 23 de novembro de 2013

VASCO DA GAMA 2 X 1 CRUZEIRO

O peso de sua camisa, a força de sua torcida e a desmobilização mineira foram os atributos levados pelo time do Vasco, ao Maracanã, hoje à noite, para vencer o Cruzeiro, por 2 x1.  Com isso, subiu par 41 pontos e segue com chances de continuar na elite do Campeonato Brasileiro – os dois clubes não se enfrentavam naquele estádio desde 1993.
Na rodada de hoje, o torcedor cruzmaltino tem que secar o Fluminense (42 pontos) diante do Santos, na casa do adversário, e o Bahia, que vai receber a Portuguesa de Desportos, na Fonte Nova.
Quanto ao jogo de hoje, o Vasco saiu logo pra matar. Comum minuto, Thalles recebeu bola no ataque e sofreu falta. Marlone cobrou, houve desvio da zaga celeste e a pelota foi a escanteio. No desenrolar do lance, Luan serviu Thalles, dentro da área, e este cabeceou sem chances de defesa para o goleiro
Rafael: 1 x 0.
O segundo tento saiu aos 37 minutos., por intermédio de Edmilson. A jogada saiu pelo lado esquerdo do ataque cruzmaltino. A bola chegou à entrada da área sem que o atacante fosse marcado. Ele ajeitou a bola e disparou um míssil, que resvalou no travessão antes de ir para a rede. Indefensável! E 2 x 0 foi o placar da etapa inicial. No segundo tempo, o time vascaíno sofre um gol, em cobrança de falta, marcado por Everton Ribeiro, aos 19 minutos, mas soube administrar a vantagem, até o final. Esta foi a décima vitória do time nesta campeonato. O próximo adversário será o Náutico, já rebaixado, no domingo, em horário a ser marcado.
FICHA TÉCNICA - 23.11.2013 (sábado) - Vasco 2 x 1 Cruzeiro. Campeonato Brasileiro. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: Marcos André Gomes da Penha (ES). Público: 32.988 pagantes (38.654 no total). Renda:  R$ 667.340,00. Gols: Thalles, aos 2, e Edmílson, aos 32 min do 1º tempo; Everton Ribeiro, aos 19 min do 2º tempo. VASCO: Alessandro; Fagner (Renato Silva), Cris, Luan, Yotun; Guiñazu, Abuda, Pedro Ken e Marlone (Bernardo); Thalles (Robinho) e Edmilson. Técnico: Adilson Batista. CRUZEIRO: Rafael; Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton (Alisson), Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart (Elber); Willian e Vinícius Araújo (Júlio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira.
Imagens reproduzidas do site oficial do Vasco - www.crvascodagama.com.br. Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário