Vasco

Vasco

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAGÉDIAS DA COLINA - VALDIRAM


Valdiram Caetano de Morais, pernambucano, de Canhotinho fez sucesso em São Januário, entre 2006-2007. Nascido em 30 de outubro de 1981, mesma data em que Diego ArmandoMaradona apaga velinhas, a última notícia sobre ele diz que foi mandado embora do Comercial, da alagoana Viçosa, em janeiro último. Motivo? Seu futebol estava uma droga.
Antes de chegar à Colina, Valdiram havia passado por Mirassol-SP, seu revelador, em 2001, CRB-AL, Anápolis-GO, Belenenses, de Portugal, Cianorte-PR,Guarani-RS e Esportivo-RS. Do Vasco,foi dispensado por indisciplina. E rodou mais. Passou por Itumbiara-GO, Ituano-SP, Al-Shamal-Catar, Paysandu-PA, Criciúma-SC, Noroeste-SP, CSA-AL, Goytacaz-RJ, Avenida-RS, Sport-MG, Central-PE, Tupi-MG, Ferroviário-CE, Duque de Caxias-RJ, Bonsucesso-RJ e Comercial-AL.
Se os insucessos estivessem sendo ó na bola, menos mal. Valdiram foi acusado de tentativa de estupro, em 2010, quando já era um dependente químico. Fez uma forcinha para se recuperar, mas não ficou muito tempo longe do álcool e das drogas. No desespero, chegou a pegar objetos de colegas para vender e comprar drogas, conforme divulgou o portal globoesporte.com, de 17 de janeiro último. Foi quando o clube de Viçosa o dispensou. Que pena! (foto reproduzida de NetVasco) Agradecimento.
 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário