Vasco

Vasco

domingo, 6 de abril de 2014

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA

A filharada, a primaiada e a sobrinhada toda eatará reunida, hoje, na casa da Tia Ceiça, para ajudá-la a apagar mais uma velinha e a cantar o seu “parabéns pra você” (para ela!) . Evidentemente, depois de um delicioso rango. Os últimos rebentos da sua genealogia, Miguel e Pipo Boy, já avisaram que vão estar presentes, aprontando todas. Portanto, segurem as ferinhas!
Grande batalhadora, a Tia Ceiça é mãe de Bruno, de Leandro e de Rodrigo. Casada com Celso Mello,  é baianíssima e conhecedora dos segredos dos temperos mais saborosos da “Boa Terra”.  Como o blog não dispõe de fotos atualizadas da homenageadas de hoje, vão estas dos seus tempos de garotona.
Educadora, que ralou muito com os seus endiabrados alunos, a aniversariante, não entanto, esqueceu-se de educar, desportivamente, a sua patota. Não é que o Bruno e o Leandro são flamenguistas! Paciência! Nem tudo é perfeito. A Tia Ceiça, quando morava em Salvador, torcia pelo Vitória. Agora, cuidando de fazenda, em Angical, no oeste baiano, torce para que o touro encha o bucho de suas vacas, para aumentar a população do seu curral. E que venham muitos bezerros, para registros do próximo censo pecuário nacional. De sua parte,  a torcida torce (esta está registrada) para que sobre muito leite, os bovinos bovinem (também registrada) e ela faça, bastantíssimo, os seus deliciosos queijos. Parabéns!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário