Vasco

Vasco

sábado, 16 de agosto de 2014

VASCO DA GAMA 2 X 0 CEARÁ SPORTING

O "Gladiador" Kléber e o capitão Douglas compareceram ao filó, e o Vasco já está na ponta da Segundona. Igualou-se ao "Vovô", com 31 pontos, mas o alvinegro nordestino, para efeito de tabelamento, fica na frente, por ter mais vitórias.
E rolou a 'maricota. Aos 17 minutos, Guilherme Biteco jogou bola na área do visitasnte. Um zagueiro tocou na pelota, com uma das mãos,  não teve do que reclamar. Mas Douglas (foto abaixo) não enganou o goleiro, que foi noo canto certo e espalmou. Como escreveu o redator do site oficial do Vasco, "a redonda explodiu no pé da trave mas não entrou". Sem problemas! Aos 20, o goleiro que mrececera aplausos minutos antes, agora merecia levar uma pedrada de sua torcida. Marlon cruzou a bola, ele a rebateu, e a danadinha sobrou, livrinha, para o "matador" Kléber acertar "um bonito chute que estufou o barbante",escreveu o www.crvascodagama.com.br: 1 x 0, placar do primeir tempo e o primeiro gol de Kleber em São Januário.
Douglas morde o manto cruzmaltino e Rodrigo sente o gosto da vitória
Na etapa final, aos 3 minutos, o goleiraço uruguaio Martin Silva fez uma defezaça. Aos 11, bastendo falta, Douglas mandou a bola lá "onde a coruja dorme", como diriam os criativos "speakers" de antigamente: 2 x 0, o resultado final,que deixou a rapziada com 8 vitórias, contra 9 dos cearenses. O próximo jogo do Vasco será na terça-feira que vem diante do Vila Nova-GO, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, que ainda não esá concluido e já consumiu R$ 2 bilhões de dinheiro seu.
                            FICHA TÉCNICA
16.09.2014 - (sábado) - Vasco 2 x 0 Ceará. Campeonato Brasileiro Série B. PEstádio: São Januário-RJ. Juiz: Edivaldo Elias da Silva-PR. Público: 16.495 pagantes e 18.495 total. Renda: R$392.375,00. Gols: Kléber, aos 35 min do 1º tempo, e Douglas, aos: 11 min do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley) e Douglas; Guilherme Biteco (Edmílson) e Kléber. Técnico: Adílson Batista. CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha) e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Gil). Técnico: Sérgio Soares. (imagem clicada por Marcelo Sadio, fotógrafo oficial do Club de Regatas Vasco da Gama). Agradecimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário