Vasco

Vasco

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VASCO 2 X 0 BOA - ENFIM, LÍDER!

 
Tudo bem, seu juiz, eu sei que a bola tem que ir para o centro do gramado 
Finalmente! Depois de desperdiçar três chances, no minimo, o Vasco chegou à ponta da Segundona, pela primeria vez, neste Brasieirão. Com 2 x 0, hoje à noite.  E, com um detalhe: especializanado-se em resolver paradas no final da história.
Desta vez, deioxu o Boa muito mal aos 40 e aos 44 minutos do segundo tempo.  Agora, o Vasco tem 54 pontos, um a mais do que a Ponte Preta, a ex-líder.
O Boa, muito desfalcado, começou com todo gás e logo aos 2 minutos o meia Betinho chutou forte de fora da área e a bola bateu no travessão. O lance assustou os vascaínos, presentes em bom número a São Januário. O visitante ainda criaria outras situações de perigo ao longo da primeira etapa. No entanto, aos poucos, o Vasco se organizou e passou a ser mais impetuoso.
No primeiro tempo, mesmo com dominio cruzmaltino, o visitante conseguiu se segurar. Com uma grand atuação do seu goleiro, que cotinuou sendo o "cara" na etapa final. Até que, em uma cobrança de falta, pro Douglas, do lado direito do ataque vascaíno, a bola passou por todo mundo e foi parar no filó: 1 x 0. Poucos minutos depois, o colombiano Montoya, que havia entrado em lugar o uruguaio Maxi Rodrioguez,  acertou a trave, para 
Edmílson pegar o rebote e matar o jogo: 2 x 0.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA
10.10.14 (sexta-feira) Vasco 2 x 0 Boa Esporte-MG. Campeoanto Brasileiro Série B. Estádio: São Januário. Juiz: Antonio Costa-AC. Renda: R$ 123.570,00. Público: 7.880 pagantes. Gols: - Douglas, aos 40, e Edmílson, aos 44 min do 2º tempo. VASCO: Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício (Edmilson), Pedro Ken, Dakson e Douglas; Maxi Rodriguez (Montoya) e Kleber (Lucas Crispim). Técnico: Joel Santana. BOA: Emerson; Eric, Ciro, Lula e Piauí; Willian Magrão (Jaildo), Wilian Favoni (William Mineiro), Betinho e Morato; Malaquias e Romão (Vini). Técnico: Nedo Xavier.







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário