Vasco

Vasco

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FÊVÊRANÇA NA ISKINA DA KOLINA

1 - Fevereiro tem sido um mês generoso para o Almirante. Nele, o Vasco da Gama já mandou grandes sapecas. Como 5 x  Rio Negro-AM, 7 x 0 Botafogo-PB e 4 x 0 Atléticvo-MG, entre outros.

2 – Diante do time e Manaus, a pugna foi no 21 do fêvêra, em uma quinta-feira, pela Copa do Brasil-1991. Detalhe: o apoiador pernambucano Zé do Carmo, que não era muito de bater no filó, daquela vez, mandou duas bolas para o endereço.  Sorato, Júnior e Luciano completaram a festança, tocada por; Acácio: Ayupe, Jorge Luís, Tosin e Eduardo; Luisinho Quintanilha, Roberson e William (Luciano). Sorato e Tiba (Júnior).  

3 – Diante dos alvinegros paraibanos, valeu pela Copa do Brasil-2006, em 22 do 02, mas diante de pouca gente, na Colina: 1.231 testemunhas.  Romário (3),  Éder e Morais setsram o visitante, a mando do treinador Renato Gaúcho, que usou: Roberto; Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego (Thyago); Ygor, Abedi (Ricardinho), Ramón (Ernane) e Morais; Valdiram e Romário..
  
4 – A quatrada pra cima do Galo foi nos 23 de fevereiro de 1992, no Mineirão, pelo Brasileirão, diante de 15.145 pagantes. Bismarck, Bebeto e Edmundo (2) fizeram o serviço, para estas patota: Régis; Luís Carlos Winck, Jorge Luís, Alexandre Torres e Eduardo; Luisinho, Geovani e William; Edmundo, Bebeto e Bismarck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário