Vasco

Vasco

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

HISTORI&LENDAS DA COLINA - ORIGI E XEROX

1 - Original e cópia. O Vasco da Gama sapecou o pancadão em dois Fluminense, em um mesmo mês de fevereiro. No Flu carioca, 4 x 2 em 24 do 02 de 1996, e no xará, de Nova Friburgo, 4 x 0, na mesma data, mas em 1979.

2 - Vasco 4 x 2 Fluminense, em um sábado, foi da sexta rodada da Taça Cidade Maravilhosa, no Estádio Caio Martins, em Niteroi, com 2.406 pagantes. Alcir Portella era o comandante desta Turma da Colina: Caetano; Pimentel, Zé Carlos, Tinho e Bill; Leandro Ávila, Juninho Pernambucano, Luisinho (Nélson) e Válber; Serginho e Nílson (Bruno Carvalho - Nilson, Válber, Pimentel e Zé Carlos bateram na cara do sapo.

3 - Vasco 4 x 0 Flu-Fri rolou, também, em um sábado, em São Januário, valeu pelo primeiro turno do Campeonato Estadual Especial. O lateral-esaurdo Marco Antônio, tricampeão mundial no Méxicvo-1970, era um péssimo chutador ao gol, mas marcou dois, naquele dia. Já o lateral-direito Orlando Lelé, era ótimo no quesito, e também deixou um. O uruguaio Washington Olievira também fez o dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário