Vasco

Vasco

quinta-feira, 12 de março de 2015

VASCO DA GAMA 1 X 0 RESENDE:

                                                                         

Na foto, de Marcelo sadio, DE WWW.CRVSCODAGAMA.COM.BR, Gilberto comemora
o gol, saído de cruzamento por  Madson 

 Mais uma vez, o Vasco passou apertado por um time pequeno. Na noite de hoje, em São Januário, onde tem, quase sempre, dificuldades paras vencer, ficou pelo 1 x 0, sobre o Resende, valendo pela 9ª rodada do Estadual do Rio de Janeiro. Com mais três pontos, a "Turma da Colina" chegou aos 23 e recuperou a ponta da competição. 
image No primeiro tempo, o Vasco jogou até bem, fustigando a defesa interiorana. Ganhou o meio de campo e avisou que buscaria o gol. E foi assim que, aos 19 minutos, Marcinho viu Madson livre, pela direita, e esticou um passe para o companheiro que levantou a cabeça e viu Gilberto também sozinho, chegando à grande área do visitante. Rápido, o camisa 9 ganhou da marcação e só fez empurrar a bola para a rede. Foi o segundo tento dele com a camisas cruzmaltina   
 No segundo tempo, visivelmente, o Vasco tirou o pé do acelerador e ficou na administração do placar. O técnico Doriva fez algumas substituições, mas elas em nada mudaram a cara do time. 
                                                      SEGUNDO TEMPO

Aos 55 minutos, o Vasco poderia ter aumentado o placar, se não fosse a pixotada do zagueiro Rodrigo, que não prestou atenção no lance. Jhon Cley cobrou falta e o zagueirão  marcou o gol, de cabeça, em completo impedimento.
imageDepois daquilo, Doriva lançou Yago, Douglas Silva e Bernardo, e tirou de campo Marcinho, Rodrigo e Jhon Cley.
Único invicto desta temporada oficial carioca, o Vasco volta a jogar no domingo, a partir das 16h, contra o Nova Iguaçu, no mesmo local da partida de hoje. Antes da vitória, o clube fechou a lista de vascaínos para este Estadual, inscrevendo Matheus Índio,  no lugar de Marquinhos do Sul.
                                                         CONFIRA A FICHA TÉCNICA
12.03.2015 (quinta-feira) - Vasco 1 x 0 Resende. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior.  Público:  5.532 pagantes e 6.059 presentes. Renda:  R$ 107.800,00. Gol: Gilberto, aos 19 min do 1º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Douglas Silva) e Lorran; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos, Marcinho (Yago) e Jhon Cley (Bernardo); Gilberto. Técnico: Doriva. RESENDE: Arthur; Gabriel, Rogério, Admilton e Kim; Iuri Pimentel, Capone e Marcel (Léo Silva); Gustavo,  Jhulliam (Márcio Carioca) e Geovane Maranhão (Jefferson Silva). Técnico: Paulo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário