Vasco

Vasco

sábado, 4 de julho de 2015

VASCO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA SUB-17

Aconteceu: 50 anos após a conquista da I Taça Guanabara, em 1965, o Vasco levou para a Colina o mesmo troféu, mas valendo pela categoria Sub-17. Neste sábado, em São Januário, ganhou o primeiro turno do Estadual-RJ, passando por cima do Fluminense, na decisão por pênaltis. Se tivesse melhor pontaria, a garotada teria vencido durante o tempo normal. Mas o desempenho dela foi  elogiado pelo treinador Marcus Alexandre:
"Mandamos no jogo, com o Fluminense  totalmente defensiva. Criamos umas cinco ou seis chances claras de gol. Com a expulsão do Andrey e de um jogador deles, o jogo ficou mais aberto. No segundo tempo, por conta disso, eles tiveram alguns contra-ataques perigosos, mas em nenhum momento eles abdicaram da proposta de jogar por uma bola. Seguimos atacando, mas o gol não saiu.
O treinador Marcus Alexandre agradece á garotada, no vestiário,
 após a conquistas do título, fotografado por Carlos Gregório Júnior,
 de  www.crvascodagama.com.br
                                         
 No vestiário, após o apito final e a entrega do troféu, o técnico vascaíno, Marcus Alexandre, voltou a exaltar o comprometimento do grupo: "Esse título mostra a seriedade do nosso trabalho. Agradeço a todos pela confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. É um privilégio retornar ao Vasco. Este clube foi o primeiro que me deu a oportunidade de trabalhar com futebol.
Com o título da Taça Guanabara, o Vasco garantiu de maneira antecipada sua classificação para a grande final do Estadual-Sub-17. Se conquistar a Taça Rio, o segundo turno, será campeão sem precisar de decidir nada com ninguém. Antes do início do segundo turno, porém, o sub-17 cruzmaltino disputará a Taça Belo Horizonte


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário