Vasco

Vasco

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CORREIO DA COLINA - ESTÁDIO

"Assisti Vasco 2 x 2 Boca Juniors, pela Copa Mercosul, aqui ema Brasília. Eu juro que a partida foi no Estádio Serejão, em Taguatinga, mas um amigo meu diz que foi no Mané Garrincha. Estou certo?" Fernando Vidigal, de Brasília.
Se apostou, Vidi, perdeu a aposta. O pega, em 29 de julho de 2001 transcorreu no velho Mané Garrincha, pelo Grupo A da 'Merco', que virou, Copa Sul-Americana. O Vasco saiu na frente, com gol de falta batida por Pedrinho. O Boca empatou do mesmo jeito, em chute de Perez. Tudo no primeiro tempo. Na etapa final, o Boca desempatou, novamente, por conta de Perez. Mas o Vasco igualou, para 2 x 2, em chute de Patrício.
A partida foi apitada por Epifânio Gonzalez-PAR, numa tarde de domingo e assistido por 20.206 pagantes. O Vasco formou com: Hélton; Patrício, Odvan, Alexandre Torres e Gilberto; Jorginho, William, Pedrinho e Juninho Paulista; Euller e Romário. Técnico: Joel Santana. O Boca Juniors foi: Abbondancieri.; Martinez, Barbosa, Burdisso e Rodriguez; Battaglia, Serna, Traverso e Perez; Schelotto (Carreño) e Delgado (Gimenez). Técnico: Carlos Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário