Vasco

Vasco

domingo, 13 de setembro de 2015

VASCO DA GAMA 2 X 0 ATLÉTICO-PR

REPRODUÇÃO DE  WWW.CRVASCODGAMA.COM.BR AGRADECIMENTO            
image
Ao lado de Bruno Gallo, Júlio César festeja o primeiro gol- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desta vez, não teve chances para o adversário. O Vasco jogou com o Vasco e chegou aos 19 pontos no Campeonato Brasileiro, na tarde de hoje, pela 25ª rodada, no Maracanã. Mas anda não deu para sair da última colocação. Quando nada, reduziu a diferença para o 16º penúltimo colocado, o Figueirense, que tem 27 pontos. Coritiba e Joinville são os dois outros times da zona de rebaixamento, o chamado "Z-4" O Vasco volta a campo, a partir das 22h de quarta-feira, enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão.
O "Almirante" abriu o placar em um grande momento, no início da partida. Aos seis minutos, o lateral-esquerdo Júlio César acompanhou a subida do ataque, pegou sobra de bola na área, saída de um cruzamento do lado direito, e bateu rasteiro, para o lado esquerdo do goleiro Weverton: 1 X 0.

image
Leandrão parou no goleiro Weverton na etapa inicial
O segundo tento saiu aos 42 minutos da etapa final. A zaga paranaense cometeu pênalti (mão da bola)e Nenê cobrou, com paradinha 2 x 0.

                                               CONFIRA A  FICHA TÉCNICA
13.09.2015 ( domingo) - Vasco 2 x 0 Atlético-PR. Campeonato Brasileiro. 25ª rodada. Estádio: Maracanã-RJ. Juiz: André Luiz de Freitas Castro-GO. Público presente: 10.805. Pagantes:  9.220. Renda: R$ 255.180,00. Gols: Julio César,  aos 4 min do 1º tempo, e Nenê (aos 2 min do 2º tempo). VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho (Rafael Vaz), Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Riascos). Treinador: Jorginho Amorim. ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo (Ytalo), Christian Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Jadson (Dellatorre), Marcos Guilherme e Ewandro (Daniel Hernandez); Nikão e Walter. Treinador: Milton Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário