Vasco

Vasco

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MEIA-TRAGÉDIA DA COLINA

 Tragédias pela metade? Com o Almirante já rolou. Podes crer! No 25 de fevereiro de 1993. Dia de mais uma grande vitória, mas, também, de uma decepcionice.... para o tesoureiro da Colina. 
Na data, embora a rapaziada tenha sapecado 6 x 0 nos costados do América, de Três Rios-RJ, o funcionário do Almirante  saiu do estádio quase chorado. Evidntemente, nunca se soube e alguém que chorou após o seu time mandar uma goleada. Mas o tesourinha quase aarranca os cabelos, por conta da pouca comparcença de pagantes à pugna: 1.029 . Era uma quinta-feira e, com o que sobou para o seu clube, não dava para pagar à peãozada que trabalhava em São Januário e deveria morder uma graninha, na sexta - quando saíria da Rua General Almérico de Moura pra ir ao boteco do português ladrão, do lado do estádio, pra molhar o pescoço por dentro, evidentemente.
Quanto à refreta goleadeira, Valdir Bigode (2), Bismarck (2), Carlos Alberto Dias e Alexandre Torres mexeram no placar. Treinado por Joel Santana, o time mandou ver com: Carlos Germano; Cláudio Gomes (Tinho), Jorge Luiz, Alexandre Torres e Cássio; Luisinho, Leandro Ávila (Sidney), William e Carlos Alberto Dias; Bismarck e Valdir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário