Vasco

Vasco

sábado, 9 de abril de 2016

VASCO DA GAMA 1 X 0 MADUREIRA

 O placar garantiu a rapaziada nas semifinais do Estadual e elevou, para 19, o número de partidas invictas. Mas o time cruzmaltino fez uma partida muito fraca e foi beneficiado por um pênalti claro, cometido pelo goleiro Martín Silva, sobre João Carlos, não marcado pela arbitragem. Tudo por causa de uma atrasada de bola, por Marcelo Mattos, que foi um excelente lançador do atacante adversário.
 O tento da vitória foi marcado por Nenê, aproveitando-se de uma rebatida de bola da zaga para o meio da área. Ele recebeu o presente e bateu, de primeira, com o pé esquerdo, para o canto esquerdo do goleiro do Tricolor Suburbano. Comisso, chegou a 16 gols em 33 jogos vascaínos.
Na quarta-feira, o Vasco estreará na Copa do Brasil, enfrentando o Clube do Remo, em Belém do Pará. No domingo, encerra a sua participação na Taça Guanabara, enfrentando o Fluminense na Arena Amazonas, em Manaus.
FICHA TÉCNICA – 09.04.2016 (sábado)  VASCO 1 X 0 MADUREIRA - 6ª rodada da Taça Guanabara. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Bruno Arleu de Araújo.Público presente: 5.112. Pagantes: 4.329. Renda: R$139.030,00. Gol: Nenê, aos 10 min do 1º temo. VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Riascos (Diguinho) e Thalles (Eder Luis). Técnico: Jorginho Amorim. AMADUREIRA: Rafael; Filippe Formiga, Jorge Fellipe (Leozão), Daniel e Ayrton; Willian, Resende, Ryan, Leandro Chaves; Geovane Maranhão (Arthur Faria) e João Carlos (Gustavo Onofre). Técnico: Gilberto Coroa.
  image
                            Thalles não conseguiu um bom e não chutou uma bola ao gol. Foto de Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br. Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário