Vasco

Vasco

domingo, 1 de maio de 2016

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - SUZANA WERNER, A ESPORTIVÍSSIMA

 Espalhar beleza! Ela nasceu com este destino. Desde os oito anos de idade, Suzana Werner já desfilava como modelo, divulgando a loja Pluft, do carioca Barra Shopping. Aos 10, fez o seu primeiro álbum divulgador e, aos 15 tornou-se aluna de Monique Evans, uma das mais badaladas modelos na década-1980.
 Suzana começou a decolar para voos mais altos a partir de 1995, quando foi eleita Musa do Verão carioca e capa da revista “Domingo”, do Jornal do Jornal do Brasil. Um ano depois, fez a abertura da novela “Caras & Coroa, da TV Globo, atuando como uma nadadora. De tão bela que era, mereceu convites para participar de novelas da casa e para comandar os programas esportivos “Rip” e “Hora do Rush”, de canal a cabo. Que viessem os desafios, pois desde pequena ela já se virava para ganhar um dinheirinho, engraxando os sapatos do pai ou de um algum tio que pintasse pela frente. Mais: produzia pulseiras para vender, e nem a avó escapava, e vendia roupas para as amigas.     
 No entanto, quando começou a ser modelo, Suzana não ligava muito para o dinheiro. Para ela, era mais curtição mostrar às amigas as sujas fotos nas revistas. Até achava um exagero o que lhe pagavam. E, como a grana era boa, aos 18 anos de idade, em 1995, comprou o seu primeiro automóvel, um Citröen GX-20, vermelho. Pouco depois, ficou de olho em um Vectra, mesmo com os amigos dizendo ser “carro velho”. Sem importância. O barato era ela curtir o que gostava.
Aos 19 anos de idade, no auge da beleza, Suzana Werner foi capa da revista carioca “Manchete”, datada de 24 de maio de 1997. Internamente, foi exaltada por texto narrando a sua a saga de lutadora e sete fotos, uma dela mostrando-a como jogadora do time feminino do Fluminense. Por ali, ela era a garota mais convidada para festas e eventos sociais do Rio de Janeiro. Se comparecesse, com certeza, no dia seguinte, estaria em fotos de todos os jornais presentes. Ainda mais porque despertava a curiosidade de ser a namorada do craque Ronaldo “Fenômeno”, o então melhor do mundo.
 Filha  de Kátia com Avelino Werner, por definição própria, Suzana declarava-se uma garota “elétrica”, de fazer mil coisas. Chegou a colecionar dezenas de bichinhos de pelúcia. De brincadeira, disse a revista: “ Sou uma bicheira, adoro
ouro” – da cor dos seus cabelos.   
 Além de ter sido namorada de Ronaldo "Fenômeno" e jogado futebol pelo time de gatas Fluminense, Suzana casou-se com o goleiro Júlio César, que passou pelo Flamengo, Internazionale, de Milão, e a Seleção Brasileira. Logo, o seu coração bate no compasso de uma
"bola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário