Vasco

Vasco

terça-feira, 3 de maio de 2016

BELAS (PB) NA ESPORTIVA.- BASQUETE

O "Kike", de há muito, considerou "Machete Esportiva" como a revista do ramo que mais gostava de mulher, por estas teras brasis. E mostrou muitas de suas belas personagens, saídos de charmosos ektachromes coloridos, clicados pelos mais importantes fotógrafos da década-1950 na imprensa carioca. E eles eram safadinhos. Se viam dois pares de "tilápias" dando sopa, click nelas. Por exemplo, durante o Campeonato Mundial Feminino de Basquetebol, em 1954, no Rio de Janeiro, o malandrinho (e competente, é claro) Jader Neves, não perdeu a chance de colocar o seu olho clínico para trabalhar.
Viu a rendinha da calcinha desta basqueteira australiana perdida pelo meio da quadra, e..."tá qui pra você!". Por aquele tempo, moça de calcinha de fora, aparecendo em revistas e jornais, nem pensar!
Mas, diz o ditado: malandro é o pardal, que não canta para não ficar na gaiola. Mais malandra, ainda, a revista semanal do empresário Adolph Bolch, sagradamente, voltava , rápido as suas lentes para uma "gataça" (ainda não havia o termo), ao mínimo cruzar de duas coxas, com as ditas cujas cobertas, evidentemente, só pelos shorts. Só um problema: como, por aquele tempo, não se preocupava muito com créditos, diversas belas feras dos esportes mostravam os seus dotes e ficavam sem as suas graças citadas, como estas duas que você vê. Confira outra bela, em preto e branco, mostradas pela "Manchete Esportiva" e que o "Kike" reproduz abaixo. Buenas vistas!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário