Vasco

Vasco

domingo, 7 de agosto de 2016

O DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - KELI, A GATA QUE TIROU O JACARÉ DO AR

 Durante a quinta-feira 29 de dezembro de 2011, a torcida do Brasiliense ganhou um presente bola na rede, já comemorando o ano novo que chegava: uma gata, de 22 anos, estrelando um ensaio pra lá de sensual. Keli Cristina, a fera, de tão bela que era, chegou a tirar do ar a página oficial do “Jacaré”. A galera ficou tão assanhada com o que viu, que foi passando a informação, de chegado a chegado, e, quando menos se esperou, com tantos acessos, o site oficial do clube não resistiu.
 A ideia do clube era usar de um marketing agressivo para aumentar o número de visitas ao site do “Jaca”. Por uma área restrita a menores de 18 anos de idade, a loiraça Keli Cristina pintou por vários clicks, como veio ao planeta. Na verdade, o site do Brasiliense (www.brasiliensefc.com.br/site/) já tinha, de há muito, um cantinho para as suas musas, mas edição fechada para a pirralhada era novidade. “Queremos atrair o torcedor. Foi consenso da rapaziada que faz o site partir para uma proposta mais ousada”, explicou o assessor de imprensa do clube amarelo de branco, o jornalista Roberto Naves.
Nascida candanguinha, em 18 de dezembro de 1998, a sagitariana Keli Cristina veio ao mundo para ser um colírio para os patrícios. Medindo 1m67cm, à época do ensaio pesava 58 quilos. Se lhe perguntassem qual a parte “mais + mais” do seu corpo, sem pestanejar, ela respondia que era uma das paixões do brasileiro, o “bum-bum”. Para comer, sushi; para beber, tequila. Mas ela era muito mais quente. No ensaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário