Vasco

Vasco

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VASCO DA GAMA 0 x 0 AVAÍ-SC

Valeu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, em São Januário. Com o resultado, o time vascaíno fica a três pontos do líder Atlético-GO (61), que ainda não atuou na rodada. O próximo jogo será contra o gaúcho Brasil de Pelotas, no próximo dia 5 de novembro, em Bento de Freitas, Rio Grande do Sul.
A foto de Paulo Fernandes, de www.crvascodagama, captou a homenagem a Carlos
Alberto Torres, o eterno "Capita" 
Os atletas cruzmaltinos entraram em campo com uma camisa especial e personalizada com o número 4, em homenagem ao capitão da Seleção Brasileira da Copa do Mundo-1970, Carlos Alberto Torres, que nos deixou na terça-feira, levado por um enfarto fulminante, aos 72 anos de idade. Também, houve um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador de Fluminense, Santos, Flamengo, Botafogo e Cosmos-EUA.. No placar, foi relembrado o último gol da Copa do Mundo de 1970, de autoria do eterno "Capita.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA – 26.10.2016 (quarta-feira) - VASCO 0 X 0 AVAÍ-SC. 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Marcos Mateus Pereira-MS. Público presente: 3.512. Pagantes: 3.177. Renda: R$ 76.960,00. VASCO: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson (Jorge Henrique). Técnico: Jorginho Amorim. AVAÍ-SC: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa Luan, Judson (João Filipe), Diego Jardel e Marquinhos; William (Lucas Coelho) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário