Vasco

Vasco

sábado, 8 de julho de 2017

VASCO DA GAMA 0 X 1 FLAMENGO

Valeu pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e os rubro-negros subiram para 23 pontos, enquanto os vascaínos seguiram com 16.  Foi o jogo 383 entre os dos rivais, sendo o 36º em São Januário, com 16 vitórias da turma da casa e 11 rubro-negras, além de nove empates. O pega anterior havia sido no ano passado, com 1 x 0 Vasco. Hoje, o gol do visitante foi marcado por Everton.
Segunda derrota vascaína em casa neste Brasileiro.
 Foto reproduzida de www.crvascodagama.com.br
Depois do jogo, os torcedores vascaínos atiraram objetos dentro do gramado e ameaçaram invadi-lo. Os jogadores do Flamengo e a arbitragem ficaram no centro do campo, protegidos pelo policiamento, que lançou bombas de efeito moral em direção às arquibancadas, para dispersar os mais agressivos.
Durante o intervalo, os torcedores vascaínos que estavam próximos às cordas que dividiam as torcidas já haviam provocado a PM, que lançou spray de pimenta para conter os mais agressivos. Além disso, um torcedor do Vasco que tentou invadir o campo, depois do gol do Flamengo, pulando a proteção acrílica que separa o gramado ficou ferido e precisou de atendimento médico.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 08.07.2017 (sábado) -  VASCO 0 X 1 FLAMENGO. Estádio: São Januário-RJ. 12ª roda da do Campeonato Brasileiro. Juiz: Anderson Daronco-RS. Público: 18.328 pagantes e 19.622 presentes. Renda: R$ 747.640,00. Gol: Éverton, aos 17 min do 2º tempo.  VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Wellington, Bruno Paulista (Andrey), Yago Pikachu (Manga Escobar), Matheus Vital (Wagner) e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes. FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Rhodolfo (Léo Duarte, depois Rômulo), Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego e Éverton; Paolo Guerrero (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário