Vasco

Vasco

sábado, 9 de setembro de 2017

VASCO DA GAMA 1 X 0 GRÊMIO-RS

Zé Ricardo, um treinador, cruzmaltinamente,  uniformizado
 Na estreia do treinador Zé Ricardo – demitido, pelo Flamengo, durante a noite do recente seis de agosto – a galera cruzmaltina fez uma grande festa do lado de fora do estádio de São Januário, onde não pôde entrar devido punição por bagunças praticadas durante o Campeonato Estadual-RJ.
O gol do jogo foi marcado por Mateus Vital, aos 42 minutos do primeiro tempo, em lance que saiu de  bola chutada, da esquerda, para o meio da área gremista. Na falha de interceptação dos zagueiros gaúchos, Vital surgiu livre, agradeceu e comemorou. Foi o primeiro gol dele pela equipe profissional e fez o "Almirante" dormir, com 31 pontos, na provisória a sexta colocação.
O treinador Zé Ricardo dirigiu o time demonstrando com espírito de equipe, usando o uniforme de trabalho, ao contrário do antecessor, Milton Mendes, imitador de europeus e que ia para o gamado usando ternos elegantes, até em jogos com temperatura de 34 graus centígrados. 
Mateus Vital marcou e comemorou o seu primeiro gol como profissional

 FICHA TÉCNICA - 09.09.2017 (SÁBADO) - VASCO 1 X 0 GRÊMIO-RS. 23ª rodada do Campeonato Brasileiro - Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Heber Roberto Lopes (SC). Público e renda: o jogo foi com portões fechados. Gol: Mateus Vital, aos 42 minutos do 1 º tempo. VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero (Bruno Paulista), Wagner (Paulinho), Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos. Treinador: Zé Ricardo. GRÊMIO-PORTO-ALEGRENSE: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro (Patrick) e Léo Moura (Éverton); Fernandinho e Lucas Barrios (Arroyo). Treinador: Renato Portaluppi.
FOTOS DE PAULO FERNANDES, DE WWW.CRVASCODAGAMA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário