Vasco

Vasco

domingo, 29 de outubro de 2017

DOMINGO E DIA DE MULHER BONITA - A PRIMEIRA VEZ DAS BELAS CHOCANTES

A primeira vez de algumas mulheres é algo curiosíssimo para os homens. Com quem foi? Quem teve a sorte? Indagam eles. Para matar curiosidades assim, a revista carioca “Manchete” reproduziu, em  junho de 1978,  reportagem sobre o tema, produzida pela “Star Agency”.   
 Uma das belas a revelar a sua prmeira experiência sexual foi a atriz italiana Elza Martinelli. Filha de família com oito irmãos, desde cedo ela teve de tomar conta de si. Aos 15 de idade, a polícia salvou-lhe a virgindade, quando um soldado norte-americano, alcoolizado, rasgava a sua roupa.
Maria Schneider em foto divulgação do filme "O Último Tango em Paris"
 Elza tornou-se modelo fotográfico e não foi fácil segurar-se invicta, até casar-se. Durante a noite de núpcias, amedrontada, fugia do marido. Até que ele a agarrou e a jogou na cama. “ Fiqui indefesa e ele fez o que quis comigo. Mas, no dia seguinte, sem mais medo, foi a minha vez de fazê-lo pedir socorro”, contou. 
Duas outras atrizes, Ursulla Andress e Maria Schneider, tiveram estréias sexuais tétricas. A primeira, suíça, aos 16, caiu na lábia de um fotógra famoso que propôs-lhe posar para um folheto turístico. Levada para o estúdio do cara, a fim de receber aula sobre como posar, foi embebedada e amanheceu na cama dele, com dor de cabeça.
 Sob a ameaça de as fotos sexy para aas quais posara serem mostradas ao seu pai, ela passou oito dias viajando e posando para ele. Um dia, ela conseguiu roubar as fotos e fugir.
Quando foi para Roma, tentar ser modelo fotográfrico, as suas fotos nuas serviram, imediatamente, para ela arrumar emprego em dois filmes. “Felizmente, outros homens me fizeram esquecer aquele pesadelo”, afirmou a atriz que tornou-se a primeira, inesquecível e mais simbólica Bond Girl, da série do agente secreto 007, no filme “O Satânico Doutor No”. 
Úrsula em divulgação do filme
"O Satânico Doutor No"
De sua parte, a francesa Maria Schneider, que ficou famosa pela sua performance em “O Último Tango em Paris”, quando usa manteiga para transar, contou ter conhecido o sexo aos 14.
 Por acaso, entrou no quarto onde a tia que a criava transava, parecendo uma selvagem faminta. Gemia de tanto prazer, ao ponto de deixa-la boquiaberta, extática. Então, o cara a seduziu, os dois a despiram, a acariciaram e ela foi traçada. E ameaçada, pela tia, de ser colocada em um asilo se contasse a alguém.
Maria Schneider revelou ter transado com uns 70 homens, até atingir 17 de idade, e não escondia que transar com macho ou fêmea não fazia diferença para ela.  
A princesa Ira em foto reproduzida
 da revista carioca "Manchete"
Enquanto isso, uma das mais belas panteras das décadas-1950 em diante, Ira de Furstenberg, ou princesa Carolina Virginia Theresa Pancrazia Galdina de Fürstenberg, regozijava-se de ter subido ao altar como mandava o figurino. E garantia ter sido por amor a Alfonso de Hohenlohe.
 Ira tinha 15 de idade e contou ter ido para a noite de núpcias com muito medo, por ouvir coisas terríveis sobre o sexo. “Mas, naquela noite, Alfonso foi muito cuidadoso… foi perfeito”.
Ira nasceu em Roma, em 1940. Já o principado de Fürstenberg fica ao sul da Alemanha, ali pela Floresta Negra, o Alto Reno, o Lago Constança, os Alpes Suábios e a Boêmia. Os condes e príncipes de Fürstenberg, provavelmente, originam-se dos francos na época de Carlos Magno, que controlavam o sudoeste da Alemanhal.

       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário