Vasco

Vasco

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A BELA MUSA DO DIA - MISS PARACATU FC

Quem acha que Brasília só tem ladrão – no Governo e no Congresso Nacional –, não contava com a bel3eza da Miss Paracatu Futebol Clube. Embora a equipe seja de Minas Gerais, disputou o Campeonato Brasiliense da Série-A-2017, e deu muito trabalho aos favoritos.
O Paracatu FC chegou a eliminar o Gama na fase decisiva pelo titulo. Como se vê, Paracatu, que fica há três horas de viagem (por ônibus) da capital do  país, não produziu apenas o grande brasileiro Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, modelo de correção, inteligência e ética no uso do cargo público.
 Um outro cidadão paracatuense que merece ser citado pelo "Kike da Bola" é o jornalista José Humberto Neto, assessor de imprensa da Comunidade Econômica Europeia e que foi o primeiro Editor de Esportes do Jornal de Brasília. Em 1971, quando o diário surgiu e o futebol candango era amador, ele achava fatos impressionantes para promove-lo.
De sua parte, a musa desta foto, cujo nome a Federação Brasilense de Futebol não informou (deve ser para o leitor adivinhar), se estivesse pelo planeta pelo início da década-1970, com esta formosura toda, com certeza, seria Miss Universo. Você conhece alguém mais bela? E, se souber do nome da gataça, nos informe, para o mundo, também, ficar sabendo. OK?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário