Vasco

Vasco

domingo, 28 de janeiro de 2018

DOMINGO É DIA DE MULHER BONITA - A MOÇA DE DOURADOS COM VIDA DOURADA

A revista “Joyce Pascowitch” – Nº 131, de agosto de 2017 – publicou, pela opinião deste blog, a mais bonita capa de 2017. Traz a modelo Daniela Albuquerque, fotografada por Maurício Nahas, com styling de Luna Nigro, que deixaram-na lembrando uma tela de Leonardo da Vinci.
 Daniela surge explendorosa em um ensaio entre as páginas 42 a 51. No dizer da editora e editorialista Joyce Pascowitch, “vive vida de princesa...mas garante que gosta mesmo é de fazer faxina e beber chimarrão”.
A jornalista a viu com o jeito  simples das mulheres de Mato Grosso do Sul, embora, como escreveu, “difícil de ser percebido no ensaio fotográfico”.
Nascida em Dourados-MS, Daniela é apresentadora, há duas temporadas, do programa “Sensacional”, da Rede TV, que tem por chefe o seu marido Amilcar Dallevo. Não foi fácil, no entanto,  chegar à telinha. Ela foi à luta.
 Quando menina pobre do interior, Daniela residia em uma casa que não tinha nem chuveiro, e só podia usar um par de sapatos. Se quisesse brincar, teria de improvisar os próprios brinquedos, sorte bem diferente para as suas filhas Alice e Antonella, como conta revista.
 Antes de ser modelo fotográfico, revela a “Joyce Pascowitch”, a bela Daniela chegou a estudar Direito. Mas logo sacou que não era a dela, mas, sim, estar diante dos “clics” dos fotógrafos de estúdio e desfilando  modas, pelas passarelas.
Daniela contava 19 de iade, quando trocou a sua terra, por São Paulo, e arrumou emprego com a produção do programa apresentado pela também modelo Luciana Gimenez. Ela sorteava prêmios pelo 0800.
Dani conheceu Amilcar durante um
Ela não esquece, também,  dos tempos em que bebia chimarrão e tererê, em Dourados, fronteira com o Paraguai, revela, ainda a “J.P.”, acrescentando que ela já foi repórter da TV, cobrindo Carnaval. E que, mesmo sendo a “có-piloto” do chefão da Rede TV, não abre mão de figurar na folha de pagamento da casa. Grande Dani e bela matéria e ensaio (principalmente a capa). Bom domingo!                

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário