Vasco

Vasco

domingo, 25 de março de 2018

O DOMINGO E DIA DE MULHER BONITA - LUISE RIBEIRO, VÍTIMA DE UM MONSTRO


Vinicius e Louise reproduzidos de www.youtube. Agradecimento
     Um homicídio quadruplamente qualificado terminou com a vida de uma jovem e bonita universitária brasiliense, Luíse Ribeiro, estudante de biologia, de 20 de idade.
  Ocorreu em  março de 2016 e o  autor da monstruosidade foi seu ex-namorado e colega de curso Vinicius Neres, de 19de idade. Louise foi deixada inconsciente, por clorofórmio que, depois, foi colocado em sua boca.
Além disso, ela teve os braços presos a uma cadeira, por um lacre, e, também, os pés pés, como contou o monstro em seu depoimento às autoridades policiais.
Crime praticado, o rapaz trancou a sala da UnB e começou a rodar por Brasília, estudando o que fazer com o corpo de Louise. Voltou para o laboratório e retirou os lacres e deixou Louise nua. Chegou a pensar em fazer sexo, mas desistiu e recolocou-lhe a calcinha.
Foto reproduzida do Jornal de Brasília.
Agradecimento
Ato seguinte: Louise teve os  pés de Louise, com arame,  seu corpo colocado em um carrinho e jogado em um matagal  próximo Avenida L- 4 Norte.
Vinicius fizera  todo o trajeto usando o carro dela e ainda atirou álcool no corpo. Antes, colocou um saco plástico na cabeça da moça, que levara uma “gravata” e tivera, alguns vasos sanguíneos rompidos, principalmente no nariz.
Com o corpo de Luise queimado, o monstro seguiu para a Universidade de Brasília, ainda no carro da moça, e viu pertences da moça, os quais jogou no mato.
Vinícius disse em seu interrogatório que fizera aquilo porque a moça não queria mais namorar com ele. Negou que estava sob efeito de álcool ou drogas no momento do crime..
Vinícius Neres foi condenado, em abril de 207, a 23 de prisão, em regime fechado,  pelo assassinado confesso de Louise Ribeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário