Vasco

Vasco

sexta-feira, 30 de março de 2018

TRAGÉDIAS DA COLINA - MUSAS TRISTES

 
Marcelo Sadio fotografou, para WWW.CVASCODAGAMA.COM.BR, o momento em que as belas jovens torcedoras cruzmaltinas sofriam com a queda do seu time à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Na tarde do 8 de dezembro de 2013, a "Turma da Colina" levou 5 x 1 do Atlético-PR, na Arena Joinville, em Santa Catarina, e caiu, pela segunda vez, à "Segundona".
O Vasco pagou por passar todo o Brasileirão insistindo com goleiros fracos, sem nível técnico para vestir a camisa que fora de Moacir Barbosa, nas décadas-1940/1950. Alessandro, por exemplo,  levou gols em frangos monumentais. Espalmava bolas para o meio da área, quando todo menino que entra para a escolinha de futebol sabe que espalma-se para os lados.
Marcelo Sadio fotografou, para o site oficial do Vasco, esta imagem de uma torcedora cruzmaltina decepcionada com o rebaixamento do seu time à Série B doa Brasileirão. Ela fez a sua parte, torceu.

Marcelo Sadio fotografou, para o site oficial do Vasco da Gama um dos dias mais decepcionantes paras a história do clube.

Um comentário:

  1. O nome da torcedora gata chorona é Bruna Gabriela, ela mora em Búzios, Rio de Janeiro. https://www.yumpu.com/pt/embed/view/9eaUTzpQcmxwFEL2

    ResponderExcluir