Vasco

Vasco

domingo, 1 de abril de 2018

VASCO DA GAMA 3 X 2 BOTAFOGO

Empate no jogo de domingo, no Maracanã, fara do `Almirante` 25 vezes campeão do futebol do Rio de Janeiro. Coincidentemente, o placar de hoje foi o terceiro consecutivo dos ultimos tres compromissos entre os dois times.
O Vasco levou o primeiro gol, por causa de uma falha horrorosa do zagueiro Paulão, que chutou a bola com pé murcho, levando o adversário a rebastë-la para marcar o gol.
 Pikachu mandou bola na rede e Paulo Fernandes,
de www.crvascodagama.com.br, registrou.
A virada do placar comecou aos 28 minutos. Wagner recebeu passe de Riascos e cruzou bola para a área alvinegra. O lateral Yago Pikachu pegou, de primeira, e igualou o marcador: 1 x 1.
 Logo em seguida, Wagner serviu Riascos, que venceu a marcação e cruzou, rasteiro, para Pikachu marcar mais um gol: 2 x 1.
 O rival empatou em mais um lance de demérito cruzmaltino Paulinho atacava, pela esquerda, e ao tentar servir um companheiro, colocou a bola nos pés de um botafoguense, gerando do lance o gol dos 2 x 2. 
Mas, aos 48, Thiago Galhardo cobrou escanteio, a bola desviou no volante Wellington e sobrou para Andrés Ríos, que mandou um voleio e fechou a conta: Vasco 3 x 2. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 01.04.2018. VASCO 3 X 2 BOTAFOGO. Finais do Estadual-RJ. 1º jogo. Local: Estádio Nilton Santos-RJ. Juiz: Rodrigo Carvalhães de Miranda-RJ. Publico  Publico: Renda: Gols: Renatinho, aos 3. Yago Pikachu, aos 28 e aos 30, e Brenner, aos 44 min do 1º tempo. Andrés Ríos, aos 48 min do 2º tempo. VASCO DA GAMA: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Paulinho) e Wagner (Thiago Galhardo); Riascos (Andrés Ríos). Técnico: Zé Ricardo. BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Renatinho (Marcos Vinícius), Leonardo Valencia (Rodrigo Pimpão) e Luiz Fernando; Brenner (Kieza). Técnico: Alberto Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário