Vasco

Vasco

sábado, 5 de maio de 2018

VASCO DA GAMA 4 X 1 AMÉRICA-MG

O "Almirante" cumpriu com o dever de casa, hoje à noite, em São Januário, pelo Brasileirão. Com isso, subiu a sete pontos, com duas vitórias sobre os mineiros Atlético e América, e um empate.
O próximo jogo da rapaziadas não será do Brasileiro, mas contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (09), a partir das 21h45, na Fonte Nova, em Salvador. Pelo Nacional, o time volta a campo contras um outro baiano, o Vitória, na Colina, no domingo que vem (13.05), rolando a bola quando o relógio marcar 16h.
A vitória de hoje foi de virada. De pênalti, o "Coelho" fez 1 x 0.  O empate saiu, aos 11 minutos do segundo tempo, quando Caio Monteiro cruzou bola, da esquerda, para Bruno Cosendey beijar a rede: 1 x 1. A  virada teve o zagueiro Paulão lançando Bruno Consedey, que cabeceou a bola para os pés de Caio Monteiro, que não perdoou: 2 x 1.
Aos 34 minutos, veio o terceiro gol. Kelvin atacou, pela direita, serviu Andrés Ríos e o argentino escreveu no placar: 3 x 1. O Último tento foi de Kelvin, recebendo passe de Desábato e encobrindo o goleiro americano: 4 x 1.
Bruno Cosendey comemora seu gol, fotografado por
Paulo Fernandes, de www.crvascodagama.com.br

CONFIRA A FICHA TÉCNICA - 05.05.2018 (sábado). Campeonato Brasileiro. Estádio: São Januário-RJ. Juiz: Flávio Rodrigues de Souza-SP. Público: 3.311 torcedores. Renda: R$ 91.950,00. Gols: Rafael Moura (pen), aos 30 min do 1º tempo; Bruno Cosendey, aos 11; Caio Monteiro, aos 17, Andrés Ríos, aos 33, e Kelvin, aos 45 do 2º tempo. VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo (Wagner), Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Thiago Galhardo (Bruno Cosendey) e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Wesley, Juninho e Serginho (Judivan); Aylon (Luan), Marquinhos (Capixaba) e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário