Vasco

Vasco

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

FUXICOS DA COLINA-18 - BOLA NAS COSTAS

Esta é um históriaque teve os personagens explicitados pelo jornalista Léo Dias, do carioca “O Dia”. Trata-se de uma “triangulação de meio-de-campo”, envolvendo o meia vascaíno Andrezinho, um “irmão” de adolescência e a mulher deste.
Os dois últimos estavam separados, de corpos, há um ano, mas seguiam casados no pepel. Antes de Léo Dias entrevistar o ofendido, o colunista Ancelmo Gois, de “o Golobo” já havia hnoticiado a agressão a um jogador vascaíno, mas sem citar o nome. Também, sites esportivos como os do “Lance” e de “Futebol Interior” repercutiram o fato que foi divulgado bastante em 27 de janeiro de 2017. 
Andrezinho reproduzido de foto divulgação
de  www.crvascodagama.com.br
 
 De acordo com o divulgado, ao passar pelo Condomínio Península, na Barra da Tijuca, e ver as luzes do apartamento do velho chapa ligadas, o cara decidir fazer uma passadinha pelo “apê” do “amigo”, para dar-lhe um abraço . Surpreendentemente, deparou-se com o carro de sua mulher no estacionamento, telefonou-lhe e ouviu que ela jantava com uma amiga.
Como ia muito à casa de Andrezinho, o sujeito foi autorizado, pelo porteiro, a subir, sem muita conversa. Então, encontrou a sua ex-mulher no colo deste, aos beijões. Quebrou o pau.
 Andrezinho havia morara, dos 15 aos 18 de idade, de favor, na casa do "amigo", enquanto jogava pelas categorias de base do Flamengo. De acordo com o “O Dia”, o fato, não fora registrado em delegacia de policia, “para evitar escândalos”. E que, antes da descoberta da “cornologia”, a mulher de Andrezinho tornara-se ex,  por encontrara no celular do atleta uma conversa quente entre ele e a “outra”.
“O Dia” infrmou, ainda, que Andrezinho e seu "amigo"e chifrudo eram tão amigos, que chegavam a se tratar por ‘padrinho’. E que Andrezinho pedira perdão e chegara para treinar em São Januário, no dia segunte, com hematomas no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário